Product was successfully added to your shopping cart.

Apresentação

Entrada_Fit_Laser   Entrada_Fit_Laser_Lateral

Desde 1983, a sócia-gerente da empresa, Yvone Lobato, esteve no mercado confeccionando roupas.

Mas em 2002, diante da carência de ideias de equipamentos de baixo custo para modernizar tanto as grandes empresas quanto as pessoas autônomas, Yvone Lobato, com a ajuda do seu cunhado, Francisco Linhares, criou um sistema elétrico para corte auto selante em fibras sintéticas, visando aumentar a produtividade de sua confecção. Sistema esse nomeado "Fit Laser".

Dentro do processo de globalização, com a velocidade de circulação de informações e a agilização de sua acessibilidade, se torna muito importante se preocupar com o meio ambiente e com o que se extingue. A Fit Laser se preocupa com isso.

Geralmente, retalhos de tecidos sintéticos oriundos de confecções são jogados no lixo por serem de baixo custo e de difícil reaproveitamento. Com a máquina Fit Laser, até mesmo os menores retalhos são reaproveitados e transformados em arte. É o que costumamos citar: "O lixo vira luxo!", pois a própria confecção pode criar aviamentos com seus próprios retalhos.

Combinada com a habilidade do artesão, a máquina Fit Laser se torna uma importante ferramenta de criação - facilita o trabalho manual, diminui o tempo de execução, resulta em produtos de alta qualidade e possibilita diversificar os resultados.

Desde que foram inventados os moldes para recortes de aplicações na máquina Fit Laser, ideias não param de surgir e a funcionalidade do equipamento só aumenta.

A empresa participa de feiras em várias localidades do país e de programas de televisão como "Arte Brasil", "Ateliê na TV" e "Vida com Arte".

 

Missão

Levar facilidade, agilidade, padronização e soluções para aqueles que trabalham com tecido sintético.

 

Visão

- Ser referência no artesanato no Brasil e no exterior, agilizando o processo tradicional de produção do artesão;

- Melhoria contínua nos processos internos, garantindo a qualidade nos serviços e produtos oferecidos.

 

Valores

- Respeito à dignidade humana em todo relacionamento interno e externo;

- Ética na condução de toda e qualquer negociação com clientes, fornecedores e parceiros;

- Clareza e precisão em todas expressões da comunicação humana;

- Organização no ambiente de trabalho, nos compromissos feitos e nas ideias a serem transmitidas;

- Inovação;

- Sustentabilidade;

- Valorização da arte.