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Política de Privacidade

Política de Privacidade


O QUE FAZEMOS COM AS SUAS INFORMAÇÕES?


Quando você compra alguma coisa na nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos fornece, tais como seu nome, endereço e e-mail.

Quando você navega pela nossa loja, recebemos também automaticamente o protocolo de internet do seu computador (endereço de IP) a fim de obter informações que nos ajudam a saber mais sobre seu navegador e sistema operacional.

Marketing por e-mail (quando aplicável): Com sua permissão, podemos lhe enviar e-mails sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

CONSENTIMENTO


Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você nos fornece as suas informações pessoais para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra, você está concordando com a nossa coleta e uso de informações pessoais apenas para esses fins específicos.

Se pedirmos suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos pedir seu consentimento, ou te dar a oportunidade de dizer não.

Como posso retirar o meu consentimento?

Caso depois de fornecer seus dados você mude de ideia, você pode retirar o seu consentimento quando quiser e assim evitar que entremos em contato para obter ou divulgar informações. Entre em contato conosco através do fitlaser@fitlaser.com.br ou por correio: Fit Laser - Rua Padre João Crisóstomo, 65, Belo Horizonte, MG, 30535-510, Brasil

DIVULGAÇÃO


Podemos divulgar suas informações pessoais se formos obrigados por lei a fazê-lo ou se você violar nossos Termos de serviço.

Provedor Web


Nossa loja é hospedada pelo Provedor Web. Eles nos fornecem uma plataforma de hospedagem que nos permite vender nossos produtos e serviços.

Seus dados estão armazenados através do armazenamento de dados do CPanel, de bancos de dados. Eles armazenam dados em um servidor seguro protegido por firewall.

PAGAMENTO


Se você escolher um gateway de pagamento pelo PagSeguro para completar a sua compra, o PagSeguro armazena seus dados de cartão de crédito. Eles são criptografados através do Padrão de segurança de dados do setor de pagamento com cartão (PCI-DSS). Seus dados de transação de compra são armazenados apenas pelo período necessário para completar sua transação de compra. Depois de finalizar a compra, suas informações de transação de compra são apagadas.

Todos os gateways de pagamento direto aderem aos padrões definidos pela PCI-DSS, que são gerenciados pelo Conselho de normas de segurança PCI. Ele é um esforço conjunto de marcas como Visa, MasterCard, American Express e Discover.

Os requisitos da PCI-DSS ajudam a garantir a utilização segura de informações de cartão de crédito pela nossa loja e seus provedores de serviço.

Para mais detalhes, leia os Termos de serviço ou a Política de privacidade do PagSeguro

https://pagseguro.uol.com.br/sobre/regras-de-uso#rmcl.

SERVIÇOS DE TERCEIROS


No geral, nossos fornecedores terceirizados irão coletar, usar e divulgar suas informações apenas na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos prestadores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transações de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade em relação à informação que somos obrigados a fornecer para eles sobre transações relacionadas a compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender de que maneira suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Especificamente, lembre-se que certos fornecedores podem estar localizados ou possuir instalações que ficam em jurisdições diferentes da sua ou da nossa. Por isso, se você quiser continuar com uma transação que envolva um prestador de serviços terceirizado, suas informações podem ficar sujeitas à legislação da(s) jurisdição(ões) onde o prestador de serviços ou suas instalações estiverem localizados.

Por exemplo, se você está no Brasil e sua transação é processada por um gateway de pagamento nos Estados Unidos, suas informações pessoais usadas para completar a transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo a Lei Patriótica.

Uma vez que você sair do site da nossa loja ou for redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de privacidade ou pelos Termos de serviço do nosso site.

LINKS


Quando você clicar em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as políticas de privacidade deles.

SEGURANÇA


Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não sejam perdidas, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, elas serão criptografadas usando a tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenadas com criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico seja 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos medidas adicionais aceitas pelos padrões da indústria.

COOKIES

O RD Station Marketing faz uso de cookies no navegador dos visitantes de cada cliente para conseguir monitorar comportamentos e otimizar a experiência de navegação. Veja a seguir quais cookies são utilizados e para qual finalidade:

Saiba quais são os cookies são utilizados pelo RD Station Marketing:

1. Cookies do RD Station Marketing

Nome

Classificação

Duração

Finalidade

__trf.src

análise de desempenho

2 anos

Usado para guardar a referência de origem de uma visita de um usuário ao seu site

rdtrk

análise de desempenho

1 ano

Usado para guardar a lista de todas as páginas que um visitante acessou dentro do seu domínio mesmo antes da conversão (Somente para contas com acesso a Lead Tracking).

_rd_experiment_version

estritamente necessário

1 ano

Usado para garantir que um usuário sempre veja a mesma versão de um teste A/B garantindo consistência de resultados e experiência

_form_fields

funcional

3 meses

Usado para preenchimento rápido de campos já respondidos anteriormente

_rdlps_pp

estritamente necessário

6 meses

Usado para não exigir que um mesmo visitante responda às mesmas perguntas em um formulário inteligente

cookieconsent_status_<categoria>

estritamente necessário

1 ano

Usado para salvar as respostas de preferência de cookies, e assim não perguntar novamente durante a validade desse consentimento

<rdstation-popup-><popupId><-viewed>

estritamente necessário

de 1 dia a 3 meses

Usado para evitar que um mesmo popup seja apresentado para o mesmo visitante repetidas vezes num intervalo curto de tempo

2. Classificação de cookies

Existem diferentes formas de classificar um cookie. O RD Station Marketing trabalha com a seguinte classificação:

  • Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para oferecer funcionalidades básicas enquanto o usuário navega no website. Sem estes cookies, a experiência e navegação pode ser prejudicada.

  • Cookies funcionais

Cookies funcionais são utilizados ​​para fornecer uma experiência mais personalizada nas páginas. Com estes cookies, é possível lembrar escolhas que os visitantes fazem ao usar o site e evitar que informações sejam preenchidas várias vezes. Por exemplo, ao submeter um formulário um cookie é gravado no navegador  do Lead contendo as  informações. Assim, quando ele acessar novamente, essas informações já estarão pré-preenchidas.

  • Cookies de análise e desempenho

Cookies de análise e desempenho ajudam a coletar informações, monitorar eventos e analisar tráfego em páginas, além de identificar e entender a origem e comportamento dos visitantes. As informações coletadas por estes cookies são utilizadas principalmente de forma agregada, para nos auxiliar na análise de resultados de performance do website.

3. Cookies do Google Analytics

Atenção: o controle de cookies do RD Station Marketing controla somente os cookies criados dentro da própria ferramenta. Se você possui scripts no seu site que envia dados para o Google Analytics ou criam cookies, o banner de cookies do RD Station Marketing não será capaz de controlá-lo.

Se você possui uma integração entre a sua conta RD Station Marketing e o Google Analytics, as Landing Pages, Pop-up e Formulários criados dentro da nossa ferramenta, além das páginas do seu site com código de monitoramento, enviarão informações para o Google Analytics e criarão cookies para identificar:

  • Visitantes únicos;
  • Dados configurados pela URL (origem, mídia, campanha, termo de busca, e conteúdo).

Nome

Duração

Finalidade

__utma

2 anos a partir da definição/atualização

Usado para distinguir usuários e sessões.

__utmt

10 minutos

Usado para controlar a taxa de solicitação.

__utmb

30 minutos a partir da definição/atualização

Usado para determinar novas sessões/visitas.

__utmc

Fim da sessão do navegador

Usado para determinar se o usuário estava em uma nova sessão/visita.

__utmz

6 meses a partir da definição/atualização

Armazena a origem do tráfego ou a campanha pela qual o usuário chegou ao seu site.

__utmv

2 anos a partir da definição/atualização

Usado para armazenar dados de variáveis personalizadas no nível do visitante.

_ga

2 anos

Usado para distinguir usuários.

_gid

24 horas

Usado para distinguir usuários.

_gat

1 minuto

Usado para controlar a taxa de solicitação. Se o Google Analytics for implantado pelo Gerenciador de tags do Google, esse cookie será chamado de _dc_gtm_<property-id>.

 

IDADE DE CONSENTIMENTO


Ao usar esse site, você confirma que você é maior de idade em seu local de residência e que você nos deu seu consentimento para permitir que qualquer um dos seus dependentes menores de idade usem esse site.

ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE


Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento. Portanto, por favor, leia-a com frequência. As alterações e esclarecimentos surtem efeito imediatamente após serem publicadas no site. Caso façamos alterações na política de privacidade, iremos notificá-lo sobre a atualização. Assim, você saberá quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, caso aplicável, as utilizaremos e/ou divulgaremos.

Caso ocorra a fusão da nossa loja com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar vendendo produtos para você.

PERGUNTAS E INFORMAÇÕES DE CONTATO


Se você gostaria de acessar, corrigir, alterar ou excluir quaisquer informações pessoais que temos sobre você, registre uma queixa, ou simplesmente peça mais informações de contato a(o) nosso(a) Diretor(a) de privacidade através do fitlaser@fitlaser.com.br ou pelo correio: Fit Laser, na Rua Padre João Crisóstomo, 65, Belo Horizonte, MG, 30535-510, Brasil.